Região

Comunidades Serrinha e Raiz recebem o Projeto Itinerante CRAS e Cadastro Único

Nesta terça-feira (21) o Cadastro Único e o CRAS realizaram mais uma edição do Projeto Itinerante. Desta vez as Comunidades de Serrinha e Raiz receberam as equipes de atendimento.

Durante os atendimentos, a população tem a oportunidade de realizar o recadastramento e cadastramento do Cadastro Único, sem precisar se deslocar até o CRAS. Além disso, a equipe técnica do CRAS realiza diversas orientações, garantindo às famílias o acesso a diversos serviços, benefícios e programas socioassistenciais e intersetoriais.

O objetivo do projeto é envolver ainda mais as comunidades rurais e famílias em situação de vulnerabilidade social nas políticas públicas. O projeto surge como uma extensão do trabalho que já vem sendo desenvolvido na Assistência Social do município.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.