Região

Concurso de Poesias abre o Circuito dos Escritores Formiguenses 2022

No último sábado (23), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o Concurso de Poesias, que abriu o Circuito dos Escritores Formiguenses. Foram apresentados os 13 trabalhos literários inscritos e o corpo de jurados escolheu as 5 poesias que receberão as premiações previstas.

Enquanto os participantes e o público presente aguardavam o resultado, a cantora formiguense Kakal Chaves, que também participou do concurso, fez uma apresentação musical ao violão. No concurso, houve um empate na 4ª e 5ª colocações e, assim, conforme consta no regulamento, a premiação das duas posições será somada e distribuída igualmente aos dois autores. Na oportunidade, os 3 primeiros colocados receberam troféus que foram entregues pelo Secretário de Cultura, Alex Arouca.

Conheça as 5 poesias vencedoras e seus autores:

✅ 1º Lugar: Cidade da folha (Gustavo Arantes Montijo)

✅ 2º Lugar: Formigar (Mariane Oliveira de Sousa)

✅ 3º Lugar: Cidade Natal (Luana Beatriz Antenor Guimarães)

✅ 4º Lugar (empatadas):

➡️Formiga: terra da felicidade (Victor Marques Paiva Alves)

➡️ Lembranças da infância (Lirlaine Cristina Vaz de Oliveira)

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.