Região

Concurso Gastronômico do Festival Mineiridades é lançado oficialmente em Santo Antônio do Monte

Na noite da última terça-feira (05/07) foi oficializado o lançamento do Concurso Gastronômico do Festival Mineiridades: Gastronomia, Cultura e Arte. Com casa cheia, o primeiro estabelecimento a receber a comitiva foi o Restaurante Sô Mário. Além dos jurados que fazem a avaliação dos pratos concorrentes, o público presente também pode votar no concurso. Presentes o Vice-Prefeito Tiago Tumbum, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Ismael Costa, os organizadores Gabriel Castro e Ângelo Jr, além de representantes dos parceiros do SEBRAE, SICOOB Credimonte e SICOOB LagoaCred.

Na ocasião o estabelecimento participante lançou seus dois pratos inscritos em duas categorias do concurso: Cubinhos de Lombo ao Molho Barbecue (c/ Jack Daniel’s) e a Pizza Guirlanda. Nos próximos dias, os demais participantes estarão preparados para atender a todos e servir seus pratos elaborados exclusivamente para o concurso.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico @saladoempreendedor_sam é a apoiadora oficial do Festival Mineiridades, visando fomentar desenvolvimento econômico, cultura e lazer.

“É necessário colocar os potenciais culturais e turísticos de Santo Antônio do Monte no eixo central do desenvolvimento econômico e humano do nosso município, dotando-o de um calendário cultural vibrante e permanente. O Festival Mineiridades vem de encontro à essa convicção. Com a junção de forças, coragem e ousadia, estamos concretizando hoje um sonho e meu agradecimento especial é aos estabelecimentos comerciais que aderiram ao projeto. Vocês são desde já vencedores porque entenderam que quem ganha com este festival é Santo Antônio do Monte, somos todos nós. Vida longa ao Festival Mineiridades e bom apetite!”, declarou Ismael Costa durante a abertura do evento.

O show da noite foi com João Medeiros.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.