Região

Equipe do Samu realiza apoio pós-parto em Campo Belo

Na manhã da sexta-feira, dia 08 de abril, às 09h20, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento a um apoio pós-parto, na Rua Pedro Monteiro, Bairro Monte Belo, em Campo Belo.

A equipe empenhada foi a da Unidade de Suporte Avançado (USA), de Campo Belo, composta pelo condutor socorrista, Bruno dos Santos, pela enfermeira, Ana Paula Almeida, e pelo médico, João Marcos de Miranda. Ao chegarem no local os profissionais encontraram a puérpera e a bebê bem, realizaram os procedimentos pós-parto e encaminharam as duas para a maternidade da Santa Casa de Campo Belo.

“Momento de muita gratidão! Agradecemos todos os dias por tudo que Deus faz por nós!”, comenta emocionada a enfermeira.

“As equipes ficam felizes quando são empenhadas em atendimentos assim. Em 2022, esse foi o terceiro apoio pós-parto com registro fotográfico e divulgação autorizados pelos familiares”, conta o diretor técnico do CIS-URG, Marco Aurélio Lobão.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.