Região

Escola Geraldo Eugênio Toledo em Cláudio recebe instalação de uma usina de energia solar em seu prédio.

A Prefeitura de Cláudio instalou na A E. M. Geraldo Eugênio Toledo, localizada na comunidade de Corumbá a primeira de um total de 4 usinas que a Secretaria de Obras de Cláudio pretende instalar para gerar uma economia de aproximadamente 50 mil reais por mês na conta de energia do município, permitindo que mais recursos sejam investidos na cidade e trazendo mais benefícios para a população.

Mais econômica e sustentável, a energia solar vem em consonância com o Projeto Cidade Carinho + Inteligente + Eficiente + Segura e + Sustentável e não é a primeira vez que a Prefeitura investe em ações como esta. Em aproximadamente 1 ano, 1400 lâmpadas LED foram instaladas em diversos bairros, também gerando economia e trazendo melhoria para a iluminação pública do município.

Projetos como este são investimentos que fazem parte do nosso compromisso de cuidar da população e de continuar fomentando o desenvolvimento de nossa Cidade Carinho. Cada lâmpada LED nova e cada sistema fotovoltaico instalado é um passo para construirmos uma cidade mais eficiente, mais sustentável e com mais qualidade de vida para o povo claudiense.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.