Região

Governador Romeu Zema participa de lançamento de linha crédito do BDMG em Nova Serrana nesta terça-feira

O governador Romeu Zema participa, nesta terça-feira (14/6), de lançamento de linha de crédito do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) voltada para micro e pequenas empresas. O evento, que também contará com o presidente do BDMG, Marcelo Bomfim, será na sede do Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), na cidade polo do setor de calçados, na região Centro-Oeste do estado.

A linha de crédito de R$ 100 milhões beneficiará 19 mil empreendimentos de 52 Arranjos Produtivos Locais (APL) existentes em Minas Gerais, responsáveis por empregar diretamente 19 mil pessoas em 254 municípios mineiros.

O APL de Calçados de Nova Serrana também abrange outras 11 cidades: Araújos, Bom Despacho, Conceição do Pará, Divinópolis, Igaratinga, Leandro Ferreira, Onça do Pitangui, Pará de Minas, Perdigão, Pitangui e São Gonçalo do Pará. Ao todo, o setor gera mais de 25 mil empregos diretos nessa região.

Mais cedo, o governador fará uma visita ao prédio da nova escola estadual de Nova Serrana, que começará a funcionar no bairro Mariana Martins. A unidade educacional foi construída pela atual gestão a partir de um convênio de R$ 4,1 milhões.

Serviço

  • Data: 14/6/2022 (terça-feira)


Nova Serrana (MG)

Visita ao prédio da nova escola estadual de Nova Serrana

Horário: 17h

Local: Rua Santos Dumont, 492 – Bairro Mariana Martins

Lançamento da Linha de Crédito do BDMG

Horário: 18h

Local: Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana – Sindinova (Endereço: Rua Antônio Martins, 75 – Centro)

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.