Região

Palestra gratuita em Formiga orienta pequenos negócios da moda como aumentar a produtividade e reduzir custos

Evento será realizado na próxima segunda-feira (11/4), às 19h, no Lions Club.

O Sebrae Minas e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga (Sindivesf), em parceria com o Instituto Tecnológico de Educação e Pesquisa (Vitaltec), realizam, na próxima segunda-feira (11), das 19h às 21h, na sede do Lions Clube de Formiga, a palestra “Como produzir e gastar menos na indústria da moda”. O encontro é voltado para empreendedores do setor de confecção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário abaixo.

A palestra será conduzida pelos convidados José Mauro Silva, mestre em Administração, e Francisco Nabrink, empresário. A analista do Sebrae Minas Ana Caroline Pessoni explica o objetivo do encontro. “Os participantes vão discutir sobre a importância de um processo produtivo eficiente e as mudanças necessárias para aumentar a produtividade e reduzir custos”.

Durante o encontro também será apresentado aos participantes o programa “Mutirão da Produtividade”, uma iniciativa do Sebrae Minas e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), que oferece consultorias 100% subsidiadas do Sebraetec para micro e pequenas empresas dos segmentos de calçados, confecção e fundição do Centro-Oeste mineiro.

SERVIÇO

Palestra “Como produzir e gastar menos na indústria da moda”

Data: 11/04/2022

Horário: das 19h às 21h

Local: Lions Clube de Formiga – Rua Seis de Junho, 193, Formiga/MG

Inscrição: https://forms.gle/pjr6F5etvqBsuAZY8

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.