Região

Pontes danificadas no período chuvoso passam por reparação em Formiga

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito intensifica os reparos em pontes nas comunidades rurais. Com o fim do período chuvoso foi possível a recuperação de sete pontes em cinco comunidades.

O trabalho é realizado em parceria com moradores e sitiantes e já foi executado nas comunidades de Morro Cavado, Córrego da Areia, Serrinha, Gonçalves e Fazenda Velha. As obras vão continuar em outras comunidades, obedecendo um cronograma previamente estipulado.

Uma ponte de concreto na comunidade Morro Cavado terá que ser totalmente refeita. O projeto já está pronto e o próximo passo é a abertura de um processo licitatório para a contratação da empresa que irá executar a obra orçada em cerca de R$ 500 mil.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.