Região

Prefeitura de Bom Despacho já começou a pagar o piso dos Agentes Comunitários e de Endemias

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias já receberam o aumento referente ao piso da categoria. Em Bom Despacho, 130 servidores foram beneficiados.

“Os agentes fazem um trabalho muito importante junto à população e merecem este aumento. Prova da importância deles é que pagamos mais 23 agentes, além dos que o governo preconiza como ideal para atender Bom Despacho”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A população também ganhará com a novidade

Além de deixar os agentes felizes e motivados com o pagamento do piso federal, a iniciativa resultará em ainda mais serviços para a população.

“Os Agentes Comunitários serão qualificados com curso Técnico e poderão aferir a pressão arterial e medir glicemia durante as visitas domiciliares. Isso contribuirá com o acompanhamento das condições de saúde das famílias”, comemorou a secretária de Saúde, Tamara Bicalho.

Fonte: Prefeitura de Bom Despacho

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.