Região

Prefeitura de Santo Antônio do Monte dá início às obras de construção da Escola Municipal Marlene Rodrigues Miranda

Começaram nessa semana as obras de construção da Escola Municipal Marlene Rodrigues Miranda, que será o maior e mais moderno educandário de Santo Antônio do Monte. Esta é mais uma obra da Administração Municipal e Secretaria de Educação que, em parceria com o Governo Estadual, através do projeto Mãos Dadas, viabilizou suporte financeiro para essa grande conquista.

O novo educandário beneficiará a população do Bairro São José e também bairros vizinhos com um número significativo de alunos. O valor total da obra é R$ 2.980.743,75 reais, com o prazo de execução previsto de 18 meses, pela empreiteira CONSIL – Construtora Irmãos Lara Ltda.

“Esse importante imóvel agregará na qualidade da educação dos alunos, propiciando um ambiente amplo, aconchegante e agradável também aos colaboradores”, ressalta a Secretária Municipal de Educação, Arminda Cabral.

“Esse nome foi escolhido em homenagem a nossa tão querida educadora Marlene e a construção dessa escola trará bons frutos para Santo Antônio do Monte, tanto no que tange a qualidade do ensino, no qual somos referência na região, quanto na condição de viabilizar um espaço receptivo e moderno aos alunos”, destaca o prefeito Leo Camilo.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.