Região

Prefeitura de Santo Antônio do Monte irá reinaugurar as UBSs Dom Bosco e Maria Angélica de Castro

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar no dia 28 de junho a cerimônia de reinauguração das Unidades Básicas de Saúde Dom Bosco e Maria Angélica de Castro no município.

As UBSs passaram por reformas e melhorias, com o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade no atendimento à população que necessita dos serviços, além de propiciar melhores condições de trabalho aos profissionais. Os ambientes foram ampliados e revitalizados, com a ampliação de salas, pintura, troca de telhado, troca de piso e aperfeiçoamentos em geral.

“O Governo atual Leo Camilo e Tiago Tumbum investiu cerca de R$ 400 mil reais nos reparos das duas unidades, e não vai parar por aí, todas as demais UBSs do município, incluindo as rurais passarão por melhorias, que vai beneficiar os usuários e colaboradores”, enfatiza a Secretária Municipal de Saúde, Carla Lorena.

“A reforma estrutural e a revitalização dos espaços vai proporcionar melhorias no suporte oferecido à população, assim como aos profissionais que exercem as funções. É com muito orgulho que vamos entregar mais esse projeto aos munícipes, propiciando a melhora nos serviços ofertados, além de conforto e bem-estar. Afinal, a saúde é uma das prioridades do Governo do Novo Tempo”, ressalta o prefeito Léo Camilo.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.