Região

Prefeitura publica Edital para participação de Organizações sem fins lucrativos no Encontro de Carros Antigos em Formiga

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, publicou, nesta segunda-feira (18), o Edital 001/2022, para selecionar duas organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, para participarem e patrocinarem o 7º Encontro de Carros Antigos de Formiga/MG, que será realizado no dia 11 de setembro de 2022, no estacionamento do Terminal Rodoviário.

Conforme previsto no Edital, as Organizações selecionadas utilizarão dois espaços de tenda piramidal, posicionados conforme croqui do documento, para comercialização de gêneros alimentícios para consumo imediato e bebidas (chopp, cerveja, refrigerante, suco e água).

Para se inscreverem, as organizações interessadas devem apresentar suas propostas de patrocínio, além dos documentos para habilitação exigidos no Edital, no dia 23 de agosto de 2022, até as 14h45, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Alameda Francisco Chico Goião, S/Nº, Santa Tereza, Formiga/MG (Casa do Engenheiro).

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

Esse ano, a Administração Municipal assumiu a realização do “Encontro de Carros Antigos” e, assim como aconteceu no “Encontro de Motociclistas”, contará com o apoio dos grupos e clubes formiguenses do segmento, como o Rota 050. Este será o 7º encontro realizado em Formiga e, com certeza, será um sucesso. No evento, além da participação das Organizações sem fins lucrativos, haverá apresentação de 3 Bandas de Rock Nacional, que serão selecionadas pelo público, por meio de um concurso on-line. Além disso, o Encontro contará café da manhã para os participantes e troféus para os 200 primeiros inscritos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.