Região

Presidente da Câmara de Nova Serrana recebe homenagem da Polícia Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou nesta quarta-feira (22/06), uma solenidade para comemorar o 45º aniversário da 7ª Região de Polícia Militar. O evento contou com a entrega de homenagens a pessoas que contribuíram de forma significativa com os programas e ações da PM.

O presidente da Câmara, vereador Cabral (SDD), foi um dos agraciados com a “Moeda Comemorativa de 45 anos”. O parlamentar estendeu a homenagem a todos os vereadores do Legislativo de Nova Serrana que trabalham de forma conjunta para os avanços da cidade.

A Câmara de Nova Serrana tem sido uma grande parceira da Polícia Militar e das forças de segurança que atendem ao município. Para a PM esta parceria já resultou na recente destinação de recursos da ordem de mais de R$650 mil reais por meio de emendas impositivas para a implantação do Programa Polícia 4.0. Neste ano de 2022 novamente os vereadores contribuirão com a viabilização de emendas para a aquisição de mais viaturas para as ações de policiamento.

“Esta homenagem é muito especial para mim e para a Câmara Municipal porque somos uma Legislatura que tem se preocupado de maneira ímpar com a segurança pública da população de Nova Serrana. Nossa missão é trabalhar em conjunto com as demais instituições e certamente a Polícia Militar terá sempre o apoio dos vereadores para que nossos cidadãos tenham mais qualidade de vida”, destacou o presidente da Câmara, Cabral.

O papel da 7ª Região de Polícia Militar na segurança de Nova Serrana

A solenidade da Polícia Militar também foi promovida para a outorga das Medalhas Alferes Tiradentes, entrega dos Troféus de Destaque da 7ª RPM; e entrega de Emoldurados e Bottons de homenagens aos Ex-Cmts da 7ª RPM.

A Sétima Região de Polícia Militar é uma Unidade de Direção Intermediária, responsável pela promoção da polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, valorizando as pessoas, contribuindo para a garantia de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender no Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais.

A 7ª RPM é responsável pela segurança pública em 50 cidades e 40 distritos, onde executa o policiamento ostensivo para preservação da ordem pública, através de suas seis Unidades de Execução Operacional, sendo uma delas, Nova Serrana.

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.