Região

Queima do Alho arrecada mais de meio milhão de reais para instituições beneficentes de Cláudio

Na tarde de sexta-feira (29), foram apresentados os resultados da arrecadação da Queima do Alho 2022. O evento, que começou com um grupo de amigos, já está em sua 8ª edição e é realizado com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições beneficentes do município.

Com a edição deste ano, R$ 100.061,67 serão doados a cada uma das instituições contempladas: APAE, Lar Bom Pastor, Santa Casa, Lar Beneficente Santo Antônio e Bom Samaritano Associação de Amparo; totalizando uma doação de R$ 500.308,83. 

Durante o evento de apresentação dos resultados, também foi realizada uma homenagem aos familiares do querido Bozó, que partiu, mas deixou seu legado atuante nas edições anteriores da Queima do Alho.

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, que esteve presente no evento, tudo isso mostra o espírito solidário do povo claudiense, fazendo jus ao título de Cidade Carinho. A união de esforços é o caminho para continuarmos promovendo o bem e contribuindo com o belo trabalho das instituições de nossa cidade. 

Com o privilégio de fazermos parte da edição deste ano, apoiando sua realização, a Prefeitura parabeniza a ONG Doando Amor os idealizadores da Queima do Alho! Estamos à disposição para continuarmos trabalhando juntos, fazendo a diferença e sendo agentes de transformação para o nosso município. 

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.