Região

Santo Antônio do Monte realiza o 1° Desafio TRAIL RUN e conta com número recorde de atletas

Na manhã de ontem (10), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com o atleta Rodrigo Jonas do grupo Trilhas do Monte realizaram mais um evento de referência na região, o 1° TRAIL RUN Trilhas do Monte. Uma corrida que misturou trilhas, obstáculos naturais, paisagens exuberantes, florestas e estradão.

O desafio contou com aproximadamente 200 participantes, dentre eles atletas de Santo Antônio do Monte e mais 17 cidades (Bom Despacho, Divinopólis, Mateus Leme, Carmo do Cajuru, Lagoa da Prata, Belo Horizonte, Arcos, Itapecerica, Nova Serrana, Pompéu, Barra Longa, Betim, Piumhi, Campo Belo, Pará de Minas, Cláudio e Santa Luzia) que deram show de superação e garra, sobre um sol escandalte e nosso relevo que desafia ao limite os(as) corredores(as).

A competição contou com três trajetos diferentes sendo eles de 10, 25 e 45 km. Houve premiação com medalha de participação e camisa do evento para todos os competidores, troféus para os cinco primeiros no geral de cada trajeto, e troféu para os 3 primeiros colocados de cada categoria, sendo as categorias separadas de 10 em 10 anos.

O evento foi um sucesso, organizado por Rodrigo Jonas, atleta e fundador do Grupo Trilhas do Monte e o apoio de toda a equipe da Secretaria de Esportes. A Prefeitura de Santo Antônio do Monte é patrocinadora Master do evento, e está aberta a fechar parcerias e fomentar o esporte e lazer no município.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.