Região

Secretaria de Cultura e Turismo de Santo Antônio do Monte realizará Encontro de Bandas neste domingo (05)

"Todo trem mineiro tem um trem de ferro apitando nas veias, uma montanha brilhando nos olhos e uma banda tocando nos ouvidos"

Após um hiato de mais de 20 anos, Santo Antônio do Monte voltará a sediar um encontro regional de bandas de música.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Lira Monsenhor Otaviano, resgatará para o calendário de atividades culturais do município, o evento que promove o intercâmbio cultural entre os participantes e proporciona fruição musical para a população.

“As duas primeiras edições do Encontro de Bandas de Santo Antônio do Monte foram realizadas na década de 90 e agora em 2022 nós vamos retomar esse evento com a participação já confirmada das bandas das cidades de Pitangui, Carmo do Cajuru, Lagoa da Prata, Pará de Minas, Perdigão e Campos Altos. O encontro acontecerá na manhã do dia 05 de junho, domingo, data de aniversário de nascimento do Monsenhor Otaviano, patrono da nossa banda, como forma de homenagear e valorizar também sua memória. Optamos por apresentações descentralizadas em vários pontos da cidade para que mais pessoas possam assistir e toda a população está convidada a participar”, declara o Secretário de Cultura e Turismo, Ismael Costa.

Apoio: Lira Monsenhor Otaviano, Irmandade Nossa Senhora do Rosário, Escola Estadual Padre Paulo e Gramol.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.