Região

Secretaria Municipal de Saúde repassa 80 mil reais de recursos próprios à Santa Casa de Misericórdia de Cláudio

Atendendo a necessidade da Santa Casa de Cláudio, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o repasse de 80 mil reais, de recursos próprios do município, destinados à aquisição de mobiliários (como camas eletrônicas, mesas e porta soro) para os leitos que atendem os pacientes do SUS.

Para o Secretário de Saúde, Reginaldo Teixeira, este é um investimento na Saúde do município, para além do repasse, neste ano, de mais de 5 milhões à Santa Casa, oferecendo mais recursos para o hospital e melhorando as condições de acolhimento e tratamento daqueles que são atendidos na instituição, por meio do SUS. 

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, o cuidado com a vida de cada claudiense é o compromisso de um governo humano e democrático e a Secretaria Municipal de Saúde vem mostrando que está atenta às demandas da Cidade Carinho e sempre disposta a promover o desenvolvimento dos serviços oferecidos pela rede de saúde do município.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.