Região

Servidores de Formiga participam do Dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

O evento foi organizado em dois momentos, sendo primeiro voltado para os conselheiros tutelares e o segundo momento voltado para os profissionais da rede de atendimento à criança e ao adolescente.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro, o Coordenador do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Mateus Lizandro, o advogado social do CREAS, Vinicius Rodarte Rezende Ferreira e as conselheiras tutelares, Lidiane Aparecida de Faria Oliveira e Id Dias da Silva, participaram, na última segunda-feira (30) de um evento em Pedra do Indaiá, cujo tema foi o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

De acordo com o coordenador do CREAS, o momento foi extremamente importante para refletir o quão necessário é combater a pedofilia, bem como entender os aparatos legais e tirar as dúvidas frequentes sobre o tema. Foi um dia importante, pois além de adquirir conhecimento, pudemos ver como o Brasil está engajado nesta luta e como é importante toda a sociedade, assim como os órgãos públicos lutarem contra este terrível mal que se arrasta em nossa sociedade.

Fonte: Prefeitura de Formiga.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.