Região

Trabalho social no Residencial Geraldo Veloso é encerrado com comprometimento e eficiência em Formiga

A Prefeitura Municipal de Formiga, através do CRAS 2 e CEDESC (Centro de Desenvolvimento Social e Comunitário), em conjunto com a empresa Civitas Consultoria e Planejamento Ltda, empresa credenciada da Caixa Econômica Federal, realizaram no sábado, dia 11 de junho, o “arraiá” de confraternização e encerramento do trabalho social do Programa Casa Verde Amarela no Residencial Geraldo Veloso.

O evento contou com várias atrações, dentre elas a barraca da saúde com vacinação e aferição de pressão; barraca do salão de beleza com corte de cabelo; barraca do CRAS com distribuição de pipoca e algodão doce; aulão de dança country promovida pelo professor de dança do CRAS; pula-pula, totó e comidas típicas.

O Secretário de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro, abriu o evento convidando todos os moradores para essa grande festa junina e agradecendo as parcerias envolvidas durante toda execução do trabalho social.

A comunidade do Residencial Geraldo Veloso e região prestigiou o evento, que contou com a participação de mais de 200 pessoas.

É importante ressaltar que o trabalho social executado repercutiu na implantação de uma Associação de Costureiras Geraldo Veloso, composta por um grupo de 12 mulheres que assumiram sistematicamente a gestão da unidade produtiva. O objetivo da Associação de Costureiras é trabalhar na área de fabricação de roupas, prestando serviço para as empresas de confecção do município de Formiga.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.