Região

Três equipes da Prefeitura estão reconstruindo as ruas de Bom Despacho

Para agilizar a reconstrução das vias da cidade, a Prefeitura colocou na rua três frentes de trabalho: duas no tapa-buraco e outra para recapeamento.

A primeira equipe está fazendo um tapa-buraco reforçado em quatro pontos da Avenida Dr. Roberto. O trabalho começou em frente ao MartMinas e já avançou para o segundo trecho, que fica próximo ao Salão Cenário.

A segunda turma está tapando buracos de vias do Conjunto Pedro Tavares Gontijo. Após este bairro, será concluída a Rua Picão Camacho. Em seguida, serão recuperadas as ruas do São Vicente.

Além disso, a Prefeitura está recapeando a Avenida Vivaldi Brandão. A expectativa é que o trabalho nesta via termine hoje. Depois, a equipe concluirá a Picão Camacho e recapeará a Avenida Rio de Janeiro, no Bairro São Vicente.

Prefeitura também está recuperando estradas rurais – a Prefeitura já melhorou inúmeras estradas rurais de várias comunidades. Entre elas: estrada da Passagem, Córrego Areado, Capivari dos Marçal, Vilaça, Bom Retiro e Mato Seco e a que liga o Retiro dos Agostinhos à Vargem Grande.

O trabalho também já foi feito na estrada da Prata; Capivari dos Alves, onde está a Capela do Padre Libério; e na estrada que dá acesso à Ponte da Amizade e a Leandro Ferreira.

Fonte: Prefeitura de Bom Despacho.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.