Região

Vereadores recebem prefeito em reunião no Legislativo de Nova Serrana

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Serrana receberam o prefeito Euzébio Lago para uma reunião no Legislativo nesta quinta-feira (07/04).

O objetivo do encontro foi para que o Chefe do Executivo prestasse contas aos parlamentares sobre o andamento das obras referentes ao contrato com a Caixa Econômica Federal, por meio da operação de crédito no valor de R$ 30 milhões de reais pelo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA e também falou sobre obras relacionadas ao BDMG.

O encontro ocorreu na sala da presidência com a presença dos parlamentares e também com a participação do vice-prefeito, Nelson Moreto; do secretário de Obras, Hedy Wilson; do chefe de gabinete, Hudson Bruno e também do secretário do governo, Enéas Fernandes.

O presidente da Câmara, vereador Cabral (SDD) destacou que é importante fiscalizar todas as ações do Poder Executivo e, por esta razão, foi fundamental contar com o prefeito em uma conversa aberta com todos os vereadores.

No relatório apresentado pelo prefeito havia dados sobre obras de ponte com bueiros, ponte mista, construção de muro de gabião, pavimentação, drenagem, construção de passarela, e construção de vestiários em campos de futebol.

Cada um dos vereadores reafirmaram os benefícios de o Legislativo e o Executivo trabalharem em conjunto em prol de uma cidade mais próspera.

Projeto habitacional foi protocolado para beneficiar cidadãos

Durante a visita à Câmara, o prefeito e sua equipe, protocolaram o Projeto de Lei 036/2022 referente a uma área no Bairro Arvoredo para a construção de aproximadamente 1000 casas de padrão popular.

Os vereadores da Câmara de Nova Serrana receberam com satisfação a notícia sobre a implementação do programa de habitação para pessoas de baixa renda, tendo em vista que moradia é uma carência nesta cidade que se desenvolve muito rapidamente.

Os vereadores analisarão minuciosamente o projeto nas Comissões Permanentes e posteriormente deliberarão sobre todos os detalhes também no Plenário da Casa Legislativa, sempre pensando no interesse público e na qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.