Saúde

Atendimento de pediatria no Ambulatório de Síndromes Gripais vai até dia 21 de julho em Divinópolis

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, em virtude da baixa procura pelos atendimentos de pediatria, a partir da próxima quinta-feira (21/7), o Ambulatório de Síndromes Gripais, situado na Policlínica, finalizará os atendimentos desta especialidade.

Os atendimentos clínicos continuarão com o fluxo normal de segunda à sexta-feira, a de 7h até às 16h. No período de 28 dias, o ambulatório atendeu, em média, nove crianças por dia, além de atender cerca de 90 adultos por dia.

Dessa maneira, os atendimentos às crianças com sintomas respiratórios continuarão sendo atendidos em todas as unidades de saúde pelos profissionais na equipe de saúde da família.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.