Saúde

Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe e Sarampo é prorrogada

Os públicos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe podem procurar os postos de vacinação até o dia 24 de junho. A prorrogação da campanha feita pelo Ministério da Saúde, tem o objetivo de aumentar as coberturas vacinais para as duas doenças.

Em Formiga, as pessoas que fazem parte do público alvo podem procurar a unidade de saúde mais próxima de casa. Os postos de saúde do Diego Souto e Areias Brancas não estão vacinando. Os moradores desta região devem procurar outra unidade de saúde.

A partir do dia 25 de junho, segundo o Ministério da Saúde, estados e municípios poderão ampliar a campanha contra a gripe para toda a população a partir de 6 meses, enquanto durarem os estoques da vacina Influenza.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.