Saúde

Corpo clínico e equipe assistencial do CSSJD recebem treinamento para manuseio de novos instrumentos no bloco cirúrgico

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD recebeu recentemente duas caixas com novos instrumentais para a realização de cirurgias por videolaparoscopia.

Os novos equipamentos trazem melhorias para procedimentos de diversas especialidades, com a realização de cirurgias menos invasivas e agressivas aos pacientes, reduzindo o tempo de internação, gerando melhores respostas ao tratamento no pós-operatório e garantindo ainda mais segurança assistencial para os pacientes e profissionais.

Após o recebimento dos novos equipamentos, toda a equipe técnica do Centro Cirúrgico passou por um treinamento com um profissional da empresa fornecedora para a correta utilização e conhecimento sobre os principais cuidados para a utilização e manutenção do material.

E é com essas e outras aquisições que o Complexo de Saúde São João de Deus segue com a modernização de seu parque tecnológico, cumprindo sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópicos do Brasil em gestão assistencial promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”.

Fonte: Complexo de Saúde São João de Deus

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.