Saúde

CSSJD adquire novos focos cirúrgicos para blocos cirúrgicos e obstétrico

Dando sequência às ações de modernização de seu parque tecnológico, o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD realizou a aquisição de dois focos cirúrgicos de teto. Os equipamentos chegam para proporcionar inúmeros benefícios, dentre eles, o aumento na capacidade de iluminação e a economia de energia, com o uso de lâmpadas de tecnologia LED, sem emissão de radiação infravermelho e ultravioleta, garantindo a mínima geração de calor no campo operatório, impedindo a dessecação dos tecidos. 

Os focos ainda contam com controle eletrônico inteligente, que monitora a temperatura dos módulos de LED, permitindo maior vida útil do produto, minimizando as rotineiras manutenções de focos convencionais. 

Os novos equipamentos possuem ainda um sistema de dois braços e duas cúpulas e já estão instalados, sendo utilizados nos Blocos Cirúrgico e Obstétrico do Complexo de Saúde, permitindo mais precisão aos procedimentos realizados nestes setores.

A aquisição destes focos cirúrgicos demonstra o compromisso do Complexo de Saúde São João de Deus em proporcionar segurança e uma estrutura moderna aos seus pacientes, além de uma atuação mais segura para a execução das atividades de seus profissionais.

Fonte: Complexo de Saúde São João de Deus

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.