Saúde

CSSJD inicia projeto para encontros virtuais com autoridades dos 53 municípios da região

1ª reunião teve a participação de diretores e gerentes do CSSJD com representantes do município de São Gonçalo do Pará.

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD deu início neste dia 30 março, a um projeto cujo objetivo é promover reuniões com representantes dos 53 municípios da Macrorregião Oeste. Neste primeiro encontro, o compromisso foi com representantes do município de São Gonçalo do Pará, realizado de forma virtual. 

Participaram da reunião representando o CSSJD, a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, além dos Gerentes de Estratégia Administrativa, Amarildo de Sousa, e de Receitas SUS, Débora Karoline Mourão. Representando o município de São Gonçalo do Pará, estavam presentes o Vice-Prefeito, Jairo Mota, e a Secretária Municipal de Saúde, Geísa Dias.

Durante a conferência virtual foram apresentados os números da instituição, os futuros projetos, os principais desafios, além dos números da instituição que são referentes ao munícipio. 

Essas reuniões são extremamente importantes para que municípios e CSSJD sejam cada vez mais parceiros e proporcionem o melhor atendimento possível para 1,3 milhão de pessoas de 53 cidades da região Centro-Oeste.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.