Saúde

Prefeitura anuncia encerramento do Ambulatório de Síndromes Gripais em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa o encerramento das atividades do Ambulatório de Síndromes Gripais, situado na Policlínica, a partir da próxima segunda-feira (1º/8).

A estratégia adotada pela gestão teve início no dia 15 de junho e, até a última sexta-feira (22/7), o serviço atendeu 1.222 adultos e 293 crianças. O serviço também realizou 1.028 testes rápidos para detecção da covid-19 que resultaram em 302 testes positivos e 726 testes negativos, respectivamente (24% positivo).

Considerando a baixa procura, bem como o declínio no número de atendimentos, o serviço será encerrado considerando que os usuários continuarão contando com o atendimento em todas as unidades de saúde, sendo acolhidos pelos profissionais da Equipe de Saúde da Família.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.