Saúde

ESF Nilda Barros em Divinópolis realiza ações referentes ao “Mês da Mulher”

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, neste sábado (26/3), de 7h30 às 15h, ocorrerá uma ação em comemoração ao “Mês da Mulher”, desta vez, as atividades ocorrerão na unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nilda Barros.

Haverá inserção de DIU (10 disponíveis), vacinação contra covid-19 em crianças e realização de eletrocardiograma, aproximadamente 20 agendados. A vacinação ocorrerá apenas na parte da manhã.  A inserção de DIU será conduzida pela ginecologista, Raíssa Lamounier.

De acordo com o supervisor da Unidade, Alisson Israel Rodrigues, as ações visam promover acesso da população aos serviços prestados pela rede municipal de saúde. “A partir de hoje (23/3), as coletas de exames estão sendo realizadas na unidade de saúde, com agendamento de 30 pacientes para todas as quartas-feiras, das 7h às 8h. Esta ação tem grande relevância já que, a partir de hoje, os pacientes não precisam mais se deslocar para outras unidades para realizar seus exames, basta agendar na própria Unidade do Nilda Barros”, informou.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.