Saúde

ESF Niterói vacina alunos da Escola Dr. Darcy Ribeiro

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou sexta-feira (25/3) uma atividade de vacinação infantil contra covid-19 na Escola Municipal Dr. Darcy Ribeiro.

A ação foi feita pela unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Niterói. Foram vacinadas 26 crianças entre cinco e nove anos, de primeira e segunda dose, através dos imunizantes Coronavac e Pfizer (pediátrica).

A vacinação foi realizada pela equipe da unidade ESF Niterói, composta pelas técnicas de enfermagem, Maria Cristina Lobato e Tatiana de Jesus. Além dos agentes comunitários de saúde (ACSs) Northon Antônio e Yan Silverio.

“É de grande importância aumentarmos a cobertura vacinal em crianças, por isso, estamos levando a vacina até onde elas se encontram, facilitando para os pais e responsáveis, que tenham dificuldades em levá-las no horário de funcionamento das salas de vacina”, ressaltou Michelle Braz, supervisora da unidade.–

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.