Saúde

Liberado segundo reforço contra covid-19 para pessoas acima 40 anos em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, a partir desta terça-feira (21/6), estará liberada a aplicação da segunda dose de reforço da vacina, popularmente chamada de quarta dose, contra a covid-19 em pessoas com 40 anos ou mais.

Para receber esta imunização é obrigatório o intervalo mínimo de 120 dias do recebimento da primeira dose de reforço. O segundo reforço poderá ser feito com Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.

A vacinação de adultos acontece em 23 unidades de saúde, de 8h às 16h, são elas: Afonso Pena, Belo Vale, Campina Verde, Central, CSU, Danilo Passos, Icaraí, Jardinópolis, Jusa Fonseca, Lagoa dos Mandarins, Maria Lúcia Gregório, Morada Nova, Nova Holanda, Osvaldo Machado, Planalto, Primavera, Sagrada Família, Santa Rosa, Santos Dumont, São José, São Paulo, Itaí e Vale do Sol.  E também em três unidades de saúde mistas, que fazem a vacinação contra a covid-19 em adultos e crianças: Ermida, Tietê e Belvedere.

Nas unidades que atendem o programa “Saúde na Hora”, a vacinação acontece das 18h às 21h30. As unidades que fazem a vacinação noturna são: Belvedere, Planalto, Sagrada Família, Tietê e Ermida.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.