Saúde

Prefeitura anuncia nomeação de 17 profissionais da saúde em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), publicou hoje (6/7) os Decretos nº 15.163/22 e nº 15.164/22, que nomeiam 17 candidatos que foram aprovados no concurso público regido pelo Edital n° 01/2017.


Para suprir a necessidade de pessoal nas áreas, as nomeações foram realizadas para os cargos de enfermeiro PSF, técnico de enfermagem PSF, médico dermatologista, médico hematologista, médico oftalmologista, assistente social, atendente de consultório dentário PSF, farmacêutico e médico ortopedista.
 
Veja a lista de candidatos nomeados em estágio probatório:
 
Assistente Social: Nayara Alves Moares
 
Atendente de consultório dentário PSF: Laura Natividade Monteiro
 
Enfermeiro PSF: Aline Macedo Rodrigues, Weverton Langsdorff Rodrigues, Ieda Aparecida Diniz e Evana Marina dos Santos e Silva.
 
Farmacêutico: Kelly Cristina de Oliveira e Geraldo Mângelo de Almeida
 
Médico dermatologista: Paulo Henrique Medeiros
 
Médico hematologista: Peterson Cardoso Gontijo
 
Médico oftalmologista: Priscila Ferreira Cunha
 
Médico ortopedista: Miguel Arcanjo da Silveira
 
Técnico de enfermagem PSF: Wigliane Aparecida de Sousa Quirino, Letícia de Oliveira Quirino, Helen Luíza Fernandes, Alan Dellon Leão e Juarez Gonçalves da Silva.

Ao fim do estágio probatório, os servidores nomeados pelos decretos irão tornar-se estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República.
 
Os servidores nomeados tomarão posse no prazo de 30 dias seguinte à data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a requerimento formal do interessado.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.