Saúde

Prefeitura de Divinópolis convoca manifestação de interesse para fonoaudiólogo

A Prefeitura de Divinópolis convocou hoje (26/7) três candidatos aprovados mediante o Concurso Público de Edital 01/2017 para contrato temporário como fonoaudiólogos para trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e na Secretaria Municipal de Educação (Semed).
 
A administração oferece uma vaga para o cargo na Semusa e outra na Semed. Aquelas que já contem com contratos temporários ativos para o cargo no Poder Executivo não podem manifestar interesse.
 
Foram convocados:
 
Classificação               Nome
8º                                Sara Maria de Oliveira
9º                                Ana Maria Gonçalves Pocas
10º                              Henrique Santos Pedrosa
 
 
Os candidatos convocados terão 24 horas a partir da publicação da convocação para enviar a manifestação de interesse ao correio eletrônico [email protected] .
 
Se o número de candidatos que manifestaram interesse dentro do prazo estipulado superar o número de vagas disponíveis, a preferência será dada aos candidatos mais bem classificados.
 
A não manifestação de interesse no prazo determinado supõe a renúncia tácita para celebrar contrato temporário de conformidade com a Lei Municipal nº 4.450/98.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.