Saúde

Prefeitura de Divinópolis informa sobre recolhimento do medicamento Losartana.

De acordo com a empresa, o recolhimento é uma medida de precaução devido à presença de impurezas mecânicas encontradas nos produtos. 

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) – Assistência Farmacêutica, informa que o recolhimento do medicamento anti-hipertensivo Losartana está ocorrendo atualmente somente com os produtos da empresa Sanofi Medley.  De acordo com a empresa, o recolhimento é uma medida de precaução devido à presença de impurezas mecânicas encontradas nos produtos. 

Pacientes que tiverem qualquer medicamento contendo Losartana da marca Medley em casa devem entrar em contato com o SAC da Medley por meio do telefone 0800-703-0014 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) para que um representante da empresa faça a coleta.  

O uso e a comercialização do medicamento de outras marcas continuam sendo realizados normalmente. É importante ressaltar que o paciente em uso de Losartana não deve interromper o uso, uma vez que isso poderia trazer riscos para a sua saúde.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.