Saúde

Prefeitura de Santo Antônio do Monte oferece cirurgias gratuitas à população santoantoniense

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia disponibiliza a partir de agora mais 5 procedimentos cirúrgicos à população santoantoniense, entre eles: Laqueadura Tubária, Ooforectomia, Perineoplastia, Varizes e Cirurgias Ortopédicas.

O cidadão não terá custos, o município arcará com todas as despesas incluindo as próteses necessárias nas cirurgias ortopédicas.

O munícipe terá direito ainda a uma consulta pré-operatória e uma consulta pós-operatória com o Médico. Nas consultas ortopédicas, o direito será de até 3 consultas pós-operatórias, devido a complexidade dos procedimentos ortopédicos.

“Por meio de um Termo Aditivo ao Contrato firmado com a Santa Casa de Misericórdia, conseguimos disponibilizar à população mais esses 5 procedimentos de forma gratuita, que se somam às cirurgias de colecistectomia (retirada da vesícula), hernioplastia (retirada de hérnia) e histerectomia (retirada do útero), todos disponibilizados à população e pagos pelo Município”, destaca o Controlador Interno Thiago Moraes.

Carla Lorena, Secretária de Saúde, comemora mais essa conquista para a população: “O Município segue investindo pesado na saúde, buscando agora zerar a fila de pacientes que aguardam por esses procedimentos”, disse.

Você já está na fila? Então já está encaminhado, a Secretaria Municipal de Saúde fará contato com você.

Precisa se submeter a algum procedimento desses? Procure a sua Unidade Básica de Saúde para realizar avaliação médica. Sendo o caso, o Médico encaminhará para o setor de agendamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Essa é a Administração de Léo Camilo e Tiago Tumbum, investindo com responsabilidade o dinheiro público!

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.