Saúde

Saúde padronizará horários das unidades de Atenção Primária em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicou hoje (28/7) a Portaria nº 216/2022, que dispõe sobre a uniformização do horário de funcionamento das unidades de Atenção Primária.

As unidades, a partir de segunda-feira (1/8), funcionarão das 7h às 17h, sem interrupção. O objetivo é organizar a assistência proporcionada pelas unidades básicas de saúde às necessidades da população divinopolitana e a operação de equipamentos para melhorar os resultados. 

Para garantir o funcionamento ininterrupto das unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), o gerente/supervisor organizará os horários dos servidores, em particular para o pessoal da enfermagem e os agentes comunitários de saúde (ACS), para garantir que a unidade esteja aberta das 11h às 13h.

Dependendo da necessidade do serviço, a Semusa poderá, em casos excepcionais, modificar os horários das unidades para atender melhor à demanda.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.