Saúde

Semusa convoca aprovados no concurso de 2017 de agente de saúde em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), convocou hoje (7/7) os candidatos que foram aprovados no Concurso Público de Edital nº 01/2017 para o cargo de agente de saúde para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98. Os candidatos devem prestar atenção à entrega de documentos.

A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal. Veja a lista de nomes:

·         Silma Roberta dos Santos Afonso

·         Gabriel Domingues dos Santos

·         Cassiano Silva dos Santos

·         Fernanda Maryne de Oliveira Luz

O candidato convocado deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço, como conta atual de água ou energia elétrica.

O não agendamento do candidato no prazo estipulado implicará a renúncia tácita para assumir o contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.