Saúde

Semusa de Divinópolis convoca candidatos e enfermagem e medicina

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), convocou os candidatos aprovados no Concurso Público de Edital 01/2017 e no Processo Seletivo Público Simplificado n° 02/2022 para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.

 A convocação foi publicada hoje (21/3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, e os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação. De acordo com o texto, os candidatos aprovados no concurso e no processo seletivo estão convocados para assumir contrato temporário de enfermeiro PSF e médico generalista PSF. 

A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Edital nº 01/2017, cargo Enfermeiro PSF, convocados: Cristiane Rosa David Mikami e Seidiane Aparecida Fernandes da Silva.

Edital nº 02/2022, cargo Médico generalista PSF – 20 h/semana, convocados: Laís Duarte Cabral, Êmerson Lima Gondim Filho e Bárbara Nazaré Castro.

Edital nº 02/2022, cargo Médico generalista PSF – 40 h/semana, convocados: Êmerson Lima Gondim Filho, Rodolfo Augusto de Oliveira Mano, Gabriela dos Reis Gomes e Gustavo Nogueira Coelho.

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço (conta de água ou energia elétrica). O não agendamento do candidato no prazo estipulado implicará a renúncia tácita para assumir o contrato temporário.

Deverá apresentar também originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento do candidato acarretará a eliminação do processo seletivo.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.