Saúde

Semusa realiza vacinação contra covid-19 no Presídio Floramar em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou ontem (3/8), mais uma ação de vacinação contra a Covid-19. As atividades ocorreram no Presídio Colônia Penal Floramar, durante todo o dia.

A ação foi conduzida pela equipe da Central de Imunização e, ao todo, 432 doses da vacina foram aplicadas. As vacinas corresponderam ao esquema inicial e também à 1ª e 2ª doses de reforço, e foram direcionadas aos detentos e profissionais que atuam na assistência direta.

De acordo com Tércio Leão, coordenador da Central de Imunização, essa ação foi muito proveitosa. “O número de vacinados foi muito bom e, como sabemos, manter a vacinação desse público é essencial, já que o provável contágio desse grupo é extremamente alto, e a vacina, faz com que eles estejam protegidos”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.