Turismo

Bombinhas-SC está preparada para receber os turistas nos feriados prolongados de abril

As cidades litorâneas que apresentam boa estrutura de serviços, áreas de lazer ao ar livre e perto da natureza se mantêm no topo da lista dos roteiros para se visitar, descansar e se divertir.

O trade turístico está otimista com os próximos feriados prolongados de abril. Enfim, a pandemia deu uma trégua, as cidades estão desobrigando o uso das máscaras e as famílias começam a planejar o destino de viagem para aproveitar os dias de folga. As temperaturas têm ajudado e o litoral continua sendo a escolha dos turistas. 

O calendário de 2022 reservou dois feriados prolongados, propícios para uma viagem com a família como, por exemplo, o final de semana dedicado à Sexta-Feira Santa e Páscoa de 15  a 17 de abril. O outro é 21 de abril, data da morte do inconfidente Tiradentes, que cai numa quinta-feira, o que rende a possibilidade de emendar até domingo (24). 

As cidades litorâneas que apresentam boa estrutura de serviços, áreas de lazer ao ar livre e perto da natureza se mantêm no topo da lista dos roteiros para se visitar, descansar e se divertir nos feriados. As belíssimas praias, a natureza exuberante, a receptividade, a boa gastronomia única, as hospedagens reconfortantes e  o ambiente tranquilo e seguro são ingredientes a mais para quem visita Bombinhas, em Santa Catarina.  

Praia, o melhor roteiro

Depois da temporada de verão, Bombinhas se torna uma cidade bem tranquila, com um comércio ativo praticando preços mais acessíveis, incluindo, os meios de hospedagens com diárias mais baixas, mas preservando a qualidade dos serviços, de atendimento e oferecendo uma gastronomia típica do litoral com pratos à base de peixes, frutos do mar e camarão.

Além das praias, próprias para um banho seguro, mergulho ou prática de esportes radicais (surfe, stand paddle, kaiak), em Bombinhas o turista pode aproveitar a variedade de passeios como trilhas para caminhadas, pesca esportiva, voos livres, curtir o por do sol, escaladas entre outros. Também é destino ideal para quem quer fazer uma viagem curta de carro e também para aquelas pessoas que desejam se conectar com a natureza, pois a cidade coleciona paisagens naturais de tirar o fôlego, perfeitas para fotos instagramáveis, e oferece uma série de passeios ao ar livre.

Bombinhas tem uma infraestrutura de hospedagem com um leque amplo de opções de hotéis, pousadas e imóveis para locação na temporada. Ainda é bem servida de restaurantes, supermercados, lojas e de um comércio variado. A cidade possui um diferencial bem peculiar que atrai o turista que busca conforto, praticidade e funcionalidade: são os imóveis de locação de temporada com conceito de hotel.

Aluguel por temporada

A proposta é da Mattos Investimentos, referência em locação de imóveis por temporada na cidade, conta Valentina Ciavatta, gestora de negócios da empresa. Ela explica que o hóspede recebe camas prontas, cardápio de serviços exclusivos, amenities de cozinha e de higiene pessoal e camas pet.

“As unidades da Mattos Investimentos contam com áreas de lazer, piscina, espaço fitness e área gourmet, além de sistema de vigilância 24 horas”, pontua Valentina. “Os apartamentos são finamente mobiliados e decorados e localizados no centro da cidade, com acesso facilitado às melhores praias, comércios e demais atrações da cidade. As equipes de limpeza que atendem os apartamentos obedecem aos protocolos de higienização e sanitização e utilizam produtos hospitalares com certificação ambiental”, explica a gestora.

Segundo ela, os clientes têm a opção de alugar apartamentos do Residencial Punta Blu, Residencial Porto Madero e Residencial Boulevard Bombinhas, que oferecem pagamento facilitado.

Fonte: Mattos Investimentos.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.