Turismo

Destinos românticos internacionais para celebrar o Dia dos Namorados

Os canais em Veneza, as construções históricas em Viena e o mar azul caribenho de Punta Cana são perfeitos para uma viagem em casal cheia de romantismo.

Destinos românticos internacionais

No dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. A data ressalta o amor a dois e instiga os casais a buscar formas únicas e especiais de surpreender o(a) parceiro(a).

Entre as opções para agradar quem você ama, uma viagem no Dia dos Namorados pode ser um presente diferente e ideal para passar momentos emocionantes a dois.

Para uma comemoração memorável, a dica é escolher ir a lugares românticos mundo afora. Uma viagem internacional pode ser o presente perfeito para a pessoa amada. Pensando em ajudar os viajantes, o Conexão123 listou três cidades ao redor do mundo como sugestão para o presente de Dia dos Namorados.

A Basílica São Marcos é ideal para um passeio histórico e cultural

Veneza, na Itália

Romantismo, beleza e história são excelentes sinônimos para a cidade de Veneza, na Itália. O destino é bastante procurado pelos turistas e garante passeios incríveis para os casais apaixonados.

Um dos principais meios de transporte na cidade é o aquático, pelos barcos e gôndolas. São mais de 170 canais, que fazem as vezes de ruas: o Grande Canal é conhecido como a avenida de Veneza. Sendo assim, a gôndola é uma opção de passeio muito viável – e também muito romântica – para os visitantes.

Cultura e arte se misturam na cidade italiana. Por isso, os viajantes encontram muitos pontos turísticos belíssimos, como descreve a matéria do Conexão123.

No canal de Veneza, os casais podem apreciar um delicioso passeio em gôndolas italianas

Viena, na Áustria

A capital da Áustria, Viena, é um destino romântico incrível e conta com uma charmosa arquitetura. Os registros fotográficos ganham a cena durante a sua estada na região às margens do Rio Danúbio.

Alguns dos charmosos prédios que encantam os visitantes com suas estruturas são o Palácio Hofburg, a Ópera de Viena e a Catedral de Viena. Nesta última é possível, inclusive, subir até o topo de uma torre, que chega a 137 m de altura e de lá curtir a vista das belas construções e jardins que se espalham pela região. Romântico, não?

A cidade é um excelente destino para os casais aproveitarem o Dia dos Namorados, com inúmeras opções de passeios e pontos turísticos, além de ótimas oportunidades de acomodação.

Uma delas é o Hotel Mozart, que oferece 55 suítes, com ar-condicionado, secador de cabelo, escrivaninha e televisão para o conforto dos hóspedes. Além disso, está situada a cerca de dez minutos de carro da Catedral de São Estevão.

Segundo Karl Krauss, dramaturgo e poeta austríaco, as ruas de Viena são pavimentadas com a cultura

Punta Cana, República Dominicana

Uma viagem romântica para Punta Cana, na República Dominicana, pode ser a opção perfeita para um tempo de qualidade dos casais!

Praias paradisíacas, resorts, passeios de barco, visitas às ilhas menores e outros passeios garantem uma estada inesquecível. É uma opção para os pombinhos que querem aproveitar os dias de tranquilidade e se desligarem de qualquer problema.

O portal da 123milhas indica o resort all inclusive Bahia Principe Grand Bavaro. Spa, piscinas, academia, internet e restaurante agregam parte dos diferenciais da hospedagem. Os mais de 700 apartamentos dispõem de ar-condicionado, frigobar, televisão, varandas ou pátios mobiliados particulares para os casais que desejam viajar a Punta Cana.

A região de Punta Cana é o lugar certo para desfrutar dos recantos praianos em tons azul e verde

Veja mais detalhes sobre esses destinos no Conexão123, plataforma com notícias e dicas de viagem exclusivo da 123milhas, o maior e-commerce de turismo do Brasil.

Fonte: 123 Milhas

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.