Turismo

Vila Galé celebra a magia da Páscoa com fábrica de chocolate e caça aos ovos

Durante o feriado da Semana Santa, os hóspedes poderão participar de teatros, gincanas, oficinas e caça aos ovos. Desfrute de momentos inesquecíveis em um dos resorts da rede.

A Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, celebra a magia da Páscoa com uma programação especial para encantar toda a família. Durante o feriado da Semana Santa, os hóspedes poderão participar de teatros, gincanas, oficinas e caça aos ovos. O destaque fica com a Fábrica Nep de Chocolate, onde cada criança poderá confeccionar seu ovo personalizado.

“Todas as nossas atividades são lúdicas e foram pensadas para criar a atmosfera de Páscoa. Esses momentos serão memoráveis para toda a família”, explica André Gamelas, Coordenador de Entretenimento.

O evento acontecerá nos resorts Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Cabo (Pernambuco), Touros (Rio Grande do Norte) e Marés (Bahia).

Venha desfrutar momentos inesquecíveis em família. No Vila Galé Cumbuco, em Caucaia no Ceará, os pacotes para quatro noites custam a partir de 10x 270,00 por pessoa, em apartamento duplo com sistema all inclusive. Para conferir os valores de outras unidades e fazer a reserva, acesse o site da Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462 quartos.

Fonte: Vila Galé Resorts.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.