Turismo

Windsor Hotéis apresenta novo empreendimento na décima edição da WTM Latin America

No maior evento de turismo da América Latina, rede hoteleira também comemora a retomada após a pandemia.

A Rede Windsor Hoteis é uma das atrações da décima edição da WTM Latin America 2022, que acontece de 05 a 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, considerado o principal da América Latina no segmento de turismo, um dos maiores e mais tradicionais grupos do setor hoteleiro do país, apresenta o seu mais novo empreendimento no Rio de Janeiro: o Windsor Tower, primeiro hotel 3 estrelas da Rede Windsor na Barra da Tijuca. Com a inauguração da unidade, foi concluído o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW), onde também estão localizados os hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico.

Segundo os organizadores da WTM Latin America 2022, a expectativa é receber cerca de oito mil visitantes nos três dias do evento, além de 500 expositores representando mais de 40 países, apresentando as novidades e lançamentos do setor.

Novos projetos para 2022

Além da participação presencial em feiras e eventos, como a WTM, para 2022, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa, que acaba de completar 35 anos no mercado, reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade.

Prestes a entrar no ar, a nova campanha institucional “Nós cuidamos de você” terá como objetivo mostrar o cuidado da empresa com os seus hóspedes e de toda família, abordando diferentes temas, como bem-estar, saúde, conforto, lazer, negócios, alimentação, entre outros.

Outra novidade é no planejamento de marketing digital da Rede. A primeira ação é uma parceria com a plataforma Livelo, por meio do programa de pontos, a cada R$1 em compras nos canais diretos da Rede Windsor de Hotéis, o cliente ganha 1 ponto que, quando acumulados, podem ser trocados por vários benefícios estipulados no regulamento da Livelo. A primeira ação para os hóspedes, acontece de 06 a 17 de abril, no site windsorhoteis.com, para estadas realizadas no período de 06/04 a 31/12/22, no hotel cinco estrelas Miramar by Windsor, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Ainda na Cidade Maravilhosa, os hotéis da Barra da Tijuca e Copacabana estão com condições comerciais especiais, com a flexibilização de tarifas. A partir de agora, os clientes poderão optar por diárias com ou sem café da manhã.

A Rede também pretende dar continuidade às suas ações sociais, em 2022. Neste primeiro trimestre, a empresa investiu reforços para realizar uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas dos temporais de Petrópolis, totalizando mais de 1 tonelada e meia de itens, entre fraldas, enxoval de cama e banho, roupas e artigos de higiene pessoal. Outra iniciativa foi o apoio ao projeto “Praia para Todos”, que proporciona acesso às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida às praias do Rio de Janeiro, que acontecerá até maio. Há também um planejamento para novas ações para a Escola de Artes do Spanta, projeto apoiado há 5 anos pela Rede Windsor, que consiste em ofertar aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes na comunidade Santa Marta, em Botafogo, bairro carioca.

Com a abertura da 17a unidade e a retomada do turismo, a Rede também investiu na contratação de novos talentos. De janeiro a março, 450 novos funcionários foram admitidos, integrando a equipe da empresa que, atualmente, conta com mais de 3 mil funcionários.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas.

Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, que ocorre anualmente em São Paulo, oferece conteúdo

qualificado, além de networking e oportunidades de negócios na área de turismo. No ano passado – a primeira 100% virtual –, o evento seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis no site.

Fonte: Windsor Hotéis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.