Polícia

Suspeito de agredir a esposa é preso pela PCMG em Itamarandiba

O trabalho investigativo teve início quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba e relatou os episódios de violência.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (1º/6), mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, investigado por grave agressão à esposa. O suspeito foi localizado no distrito de Dom Serafim, pertencente ao município de Itamarandiba, Vale do Jequitinhonha.

O trabalho investigativo teve início quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba e relatou os episódios de violência. Na oportunidade, relatou sobre o relacionamento conturbado com o companheiro e requereu medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha.

Com o desdobramento das apurações, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que, após intensas buscas, foi localizado pela equipe policial e encaminhado ao sistema prisional.

Devido à gravidade das lesões, o caso gerou grande comoção na cidade, inclusive em redes sociais, e uma campanha de arrecadação de fundos foi realizada para o tratamento dentário da vítima.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual (clique AQUI ) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Fonte: Polícia Cívil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.