Vagas de Emprego

Prefeitura convoca 11 aprovados da seleção de agente comunitário da saúde em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (1/7), o edital de convocação dos candidatos aprovados, conforme o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 23/2021, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com o texto, 11 aprovados nos processos seletivos estão convocados para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde e os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O convocado deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário. O candidato deverá comparecer ao setor com originais e cópias dos documentos RG, CPF, PIS, comprovante de endereço (água ou energia elétrica atual), histórico escolar e certificado do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde.

A não comprovação dos documentos e o não agendamento do candidato resultarão em eliminação do processo seletivo.

Convocados e área de atuação:

Belo Vale/Rancho Alegre:

– Thawane Gonçalves Cunha

– Marcelo Libério de Oliveira

– Ana Clara Canedo Nunes

– Valdineia Correia Damasceno

– Angélica Cristina dos Santos Moura

Belvedere : Maísa Cristina Rosa Amaral

Candelária: Ana Carolina Simões Silva

Santa Rosa:

Joice Cristina dos Santos Madalena

Kariny Aparecida Trevisan da Silva

Santos Dumont: Wanderley Sebastião Pinto Gomes

Vila das Roseiras: Marciele Rita de Cássia Resende

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.