Vagas de Emprego

Prefeitura de Divinópolis convoca 10 aprovados em processo seletivo para engenheiro eletricista

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (15/6) a convocação de 10 candidatos que foram aprovados para o cargo de engenheiro eletricista conforme resultado final do Processo Seletivo Edital nº 08/2022. Os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação.

De acordo com o texto, uma vaga foi oferecida para o posto por prover mediante contrato temporário, nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja a lista de nomes convocados:
3º Starlon Aparecido Silva Pedrosa
4º Lucas de Alcântara Borba
5º Flahiza Marques Afonso da Silva
6º Orlando Moreira Guedes Júnior
7º Flávio José de Souza
8º Adigar Adami Silva
9º Lucas Rodrigues de Souza
10º Lucas Henrique Tiradentes
11º Wilerson Piccin Leite
12º Tiago Luiz Pinto

Os candidatos convocados terão o prazo de dois dias úteis a partir da publicação da convocação para comparecer à Semad, que fica localizada na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida Paraná, nº 2.601, no bairro São José, com a documentação necessária para a comprovação da experiência e da escolaridade declarada no ato da inscrição.

Caso o número de candidatos que compareçam dentro do prazo estipulado e comprovem a veracidade dos dados declarados seja maior que o número de vagas disponíveis, o candidato mais bem classificado terá preferência. Os demais candidatos que comprovarem os dados declarados voltarão para a lista de convocação.

A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará a renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.