Vagas de Emprego

Rede ABC realiza mutirão com quase 100 vagas de emprego 

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que, nesta quarta-feira (8/6), a Rede ABC de Supermercados em parceria com o Senac realizará um Mutirão de Empregos.

Neste dia serão ofertadas aproximadamente 100 vagas no setor supermercadista e dentre elas estão: auxiliar de depósito, auxiliar de serviços de alimentação, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de açougue, auxiliar de expedição, assistente de marketing, atendente de drogaria, balconista de frios, balconista de hortifrúti, balconista de açougue, embalador, operador de caixa, repositor, operador de telemarketing, farmacêutico e fiscal de prevenção de perdas.

Os interessados, que buscam por uma oportunidade de emprego, devem comparecer no Senac com currículo atualizado e Carteira de Trabalho no dia 8 de junho, de 14h às 18h. O Senac está localizado na avenida Antônio Olímpio de Morais, nº 293 – Centro.

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, Divinópolis já gerou 1.101 vagas de emprego desde janeiro/2022 a abril/2022 e continua com demandas para contração.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo destaca a importância de eventos como estes acontecerem de forma a fomentarem a empregabilidade em nossa cidade.

Toda semana, Prefeitura de Divinópolis, em parceria com várias entidades e empresas, divulga o Balcão de Empregos. Na edição de sexta-feira (3/6), foram divulgadas 275 novas vagas de emprego que podem ser acessadas neste link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/13410/balcao-de-empregos-oferece-275-vagas

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.