Vagas de Emprego

Senac em Divinópolis contrata Oficial de Manutenção e Reparos

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição.

Senac em Divinópolis está com vaga aberta para o cargo de Oficial de Manutenção e Reparos I. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até 07 de agosto.

O profissional será responsável por realizar manutenção básica preventiva e corretiva nas demandas prediais, considerando rede elétrica, hidráulica e alvenaria, movimentação e adequação em mobiliários e equipamentos para alteração de layout de ambientes e atuar em demandas externas.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS.

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac

Sobre o Senac em Divinópolis

O Senac em Divinópolis conta com 24 ambientes pedagógicos: 14 salas de aula e dez laboratórios para execução prática dos conteúdos, além do supermercado didático. Ao todo, cerca de 30 municípios são atendidos pela unidade como Arcos, Bom Despacho, Formiga, Itaúna, Oliveira, Pará de Minas e Santo Antônio do Monte.

A unidade está localizada na avenida Antônio Olímpio de Morais, 293 – Centro. Informações sobre todos os cursos ofertados no endereço comercial, pelo site https://www.mg.senac.br/ ou pelo WhatsApp (37) 3229-6400.

Serviço:

Vagas abertas no Senac em Divinópolis

Inscrições por meio do site do Senac

Informações: (37) 3229-6400

Fonte: Senac

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.