Artigos

As visões de Josh Miles

Ômar Souki

Fiquei impressionado com um vídeo no YouTube sobre Josh Miles, um jovem de 25 anos, que teve uma experiência de quase morte e foi levado tanto para o inferno quanto para o Céu. Ele descreveu o inferno da seguinte forma: “A tortura existe a um nível incompreensível. Com certeza é algo duro, especialmente porque você fica lá eternamente. Você sente tanto calor e tanto tormento. Você está sentindo tanta dor e arrependimento e paranoia. Eu peço para as pessoas imaginarem o pior dia que possam ter e multiplicarem por dez, mesmo por mil, para terem ideia do que é o inferno. Você deveria ter medo disso. É um lugar onde é extremamente difícil de se respirar. Eu sabia que ali estavam milhões de pessoas junto com os demônios.  

“As pessoas pensam que Deus as envia para o inferno. Nós é que escolhemos o nosso caminho. Deus nos deu uma vontade por uma razão: escolher a nossa própria trilha de vida. E, se você o escolhe, é para junto dele que você vai, mas se você escolhe um outro caminho, acaba indo para o inferno. Deus quer que nos direcionemos para o Céu. Quer que vivamos com ele. Quer que sejamos a sua noiva, mas temos de escolhê-lo. Há milhões de pessoas no inferno. São milhões e mais milhões e todos ficam de pé sobre prateleiras de rocha. Todos gritam em confusão e é uma coisa louca porque você está sofrendo e em desespero e ver outras pessoas passando por isso nos machuca ainda mais.

“Eu me lembrava de tudo que havia feito na Terra, mesmo os segredos que guardava. De fato, você tem uma fome e uma sede de Deus—dele mesmo—porque sabe que falhou. Você lhe implora que venha lhe buscar, mas já sabe que é tarde demais e isso faz com que você sofra mais ainda. Mas você já não mais tem opção, porque está lá”.

Depois de sentir na pele o sofrimento do inferno, foi também transportado para o Céu: “Foi a coisa mais inebriante que você pode, de fato, imaginar. Coloque todas as coisas positivas que possam acontecer na Terra em um dia, e mesmo assim não se compara com o Céu. É um estado de êxtase. É extraordinário. Tudo em você é satisfação plena. A presença de Deus é mais poderosa do que você possa imaginar.  A presença de Deus na Terra é forte quando oramos e abençoamos as pessoas, mas estar perto daquela fonte, tão próximo a ele, é um sentimento tão difícil de colocar em palavras”.

Josh afirmou que uma pessoa pode ir à igreja todos os dias e mesmo assim acabar indo para o inferno, se não levar uma vida virtuosa. Explicou que a visão do inferno e do Céu reforçam a necessidade que temos de andar ao lado de Deus. “Eu me sinto mais do que honrado de ter passado por essa experiência e ser capaz de dar às pessoas a perspectiva de ambos os destinos que a vida pode ter. Acho que as pessoas não entendem bem que se não escolherem estar com Deus, acabam indo para o inferno”.

Quando lhe perguntaram por que lhe foi permitido ter esse tipo de experiência, Josh disse que foi porque Deus deseja mandar uma forte mensagem para as pessoas. “Eu tenho 25 anos. Sou um cara normal. Penso que Deus quer dar uma perspectiva às pessoas. Sim, o Céu é uma coisa maravilhosa, mas o inferno é algo que deve ser levado a sério”.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.