Artigos

Coluna Esporte em Foco

Por Ronner Miranda

Tudo empatado na Final do Mineiro e Cruzeiro sustenta vantagem

Tudo igual na partida de ida da Final do Campeonato Mineiro 2024, o placar de 2×2 foi um placar merecido pelo que fizeram as 2 equipes. No 1° tempo o Galo foi melhor, com uma marcação pressão, acuou a equipe do Cruzeiro, criou oportunidades e marcou 2 gols com Bruno Fuchs e Hulk.

O Cruzeiro teve dificuldades na saída de bola e teve também erro na escalação inicial feita pelo técnico Lacarmón, que deixou Zé Ivaldo no Banco de reservas.

Na 2° parte do jogo o Cruzeiro fez modificações pontuais, principalmente de postura, além de ter colocado Zé Ivaldo que foi o melhor do Cruzeiro, conseguiu criar boas oportunidades e também contou com a sorte no gol contra do Atlético que Jemerson nada pode fazer depois que Maurício Lemos chutou a bola errado em seu companheiro, colocando a bola no fundo da rede alvinegra.

O Galo também teve 2 boas oportunidades com Paulinho que desperdiçou chances claras, em uma delas, chegou a driblar o goleiro e tentou driblar novamente perdendo grande chance de gol.

Mas a tônica do mal desempenho do Galo no 2° tempo foi o cansaço e o desconhecimento do Técnico Milito de seus comandados, que fez com que ele não acertasse nas substituições. Edenilson e Mariano entraram e não acrescentaram, enquanto os reservas do Cruzeiro deram o respaldo para a melhor desempenho do time celeste, que foi coroado ao apagar das luzes com gol do atacante Dinenno.

Agora tudo em aberto para domingo dia 07/02 no Mineirão, com capacidade máxima de torcedores cruzeirenses. O Clássico promete e teremos um novo Campeão Mineiro no fim da partida. O Cruzeiro tem a vantagem do empate mas jogará para cima do Galo.

Vamos Vamos Cruzeirô…!!!

Pra Cima deles Galo…!!!

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.