Artigos

É o amor….

Amnysinho Rachid.

           Esta semana fui pego de surpresa com uma história antiga e como quase não gosto disso, só me joguei para o abraço.

           A um bom tempo atrás, época de mocidade, trabalhei na prefeitura e fiz grandes amizades, uma delas foi a Maria uma querida amiga que marcou minha vida. Dia desses ela me ligou e me disse que tinha um caso para mim e assim começou mais uma deliciosa história.

        Ela me contou que tem uma vizinha, chamada Percília, que passou a ser sua grande amiga e que ao narrar sua história notou que fizemos, minha família, parte da dela.

Leia mais

        Me contou que esta senhora chamada Percília, na época novinha, tinha trabalhado na casa dos meus pais e que levou para sua vida o que vivenciou ali. Me contou que nesta época meus pais tinham pouco tempo de casados e moravam em um barracão ali na esquina de Rua São Paulo com Independência, hoje Av. Antônio Olímpio de Morais, e que ao chegar no final da tarde sempre assoviava no portão e minha mãe vinha correndo para encontra-lo e o mesmo a carregava levando-a para dentro de casa. Aquela maneira de amar a marcou tanto que determinou que só casaria quando encontrasse um amor igual aquele kkk, e a promessa funcionou que não é que ela achou seu par e para que a receita fosse completa casou com o vestido de noiva da minha mãe kk e o melhor a mandinga funcionou e foi muito feliz.

      Interessante que os casamentos antigamente eram diferentes, muito deles arranjados, depois de um tempo transformavam em verdadeiros pesadelos.

      Eram um desespero para a família quando a mulher ia ficando mais velha e encalhada kkk sempre acontecia uma força tarefa atrás de um bom partido.

      Meu tio Amnys era mestre no empurrão e minha mãe por demorar a casar sofreu nas mãos dele kkk

      Minha mãe sempre falava que só casaria se encontrasse o verdadeiro amor e não é que encontrou, meu pai foi fantástico na arte do amor e mesmo minha mãe tendo um gênio de cão a chamava de minha santa kkk um perigo homem apaixonado.

     No seio da família ví cada casamento kkk melhor ficar calado, mas graças a Deus tive a sorte do meu querido pai, no meu casamento, e tento seguir seus ensinamentos, amar acima de tudo, com muito respeito, parceria aí é correr para o abraço e ser feliz.

      Amar e ser feliz, simples assim ….                           

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.